PROCURAR NO MEU BLOG

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MINISTÉRIO CANAÃ DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL

OLÁ!
Estou aqui para dizer que faço parte da igreja CANAÃ. Igreja esta que tem demonstrado que realmente ama a obra do Senhor Deus e que o seu interesse maior é mesmo a salvação de almas e o crescimento da OBRA de Deus na Terra.
Se você se sente oprimido e quer descanso para a alma venha até o Senhor Jesus que Ele te dará alívio total e encherá o teu interior da mais pura água cristalina que só Ele tem para dar (conforme Mateus 11:28).
Ah, para você ter um encontro pessoal com Ele, basta pedir do fundo do coração e com muita sinceridade da alma que Ele fará parte da sua vida agora mesmo, ok?! Mas se quiser uma ajudinha para se encontrar com Ele, basta procurar um dos Seus filhos em algum lugar ou visitar uma de Suas igrejas. Te dou como dica a Igreja da qual faço parte: MINISTÉRIO CANAÃ DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL cujo site oficial é:

http://www.ministeriocanaa.com.br/

Mas se você se sentir melhor noutra, fique à vontade, desde que não deixe de se entregar a Esse grande e Infalível Mestre, Senhor Jesus Cristo, o Nazareno.
Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário